Missionária se arrisca em cruzada em “Aldeia das Bruxas” na África.
a comunidade se converteu ao evangelho.
A evangelista Tamryn Klintworth, esteve juntamente com sua equipe, em uma aldeia de nome Madabani, durante a realização de um a cruzada evangelística pela África no mês de abril. O local é cercado por mais 20naldeias e é muito conhecido pela forte cultura de bruxaria presente na região, incluindo práticas de sacrifício humano.
“Na verdade, o que é conhecida como ‘aldeia das bruxas’ estava a poucos quilômetros de onde realizamos nossa cruzada, um lugar para o qual as bruxas problemáticas e suas famílias são exiladas. Que zona crítica para pregar o Evangelho!”, disse Klintworth ao site Charisma News.
Ela conta que enquanto os cultos aconteciam ela sentia como se estivessem sacudindo as portas do inferno.
Uma das pessoas que tiveram suas vidas transformadas foi a mãe do chefe de uma aldeia adjacente chamada Sinthumule. Havia trinta anos que ela mal podia exectutar as tarefas diárias devido a fortes dores que sentia pelo corpo todo. “Depois da oração, quando a evangelista nos pediu para checar nossos corpos, percebi que Jesus havia me curado completamente. Eu me sinto tão bem, estou muito grata!” disse a anciã.
“Minha equipe e eu enfrentamos muitos desafios no planejamento dessa cruzada. E se tivéssemos batido em retirada? E se tivéssemos recuado? Não tenho dúvidas de que a CfaN também enfrentou desafios. Afinal, estamos invadindo a escuridão demoníaca com as gloriosas Boas Novas da vida eterna. A CfaN seguiu em frente. In His Name pressionou. Nenhum ministério recuou”, afirmou Klintworth
“Talvez, se um dos ministérios tivesse falhado, Deus teria enviado outros para preencher o vazio. No entanto, esta é uma suposição perigosa. Nossa resposta à Sua vontade tem consequências, não só para nossas próprias vidas, mas para os outros. Considere a desobediência de Adão. Considere a obediência de Jesus”, acrescentou.
“O Senhor te ajudará. Ele prometeu fazer rios fluírem no deserto e restaurar o que foi quebrado, mesmo formos desfeitos por nossa própria tolice. O milagre na vida de outra pessoa está do outro lado da nossa obediência”, disse ela.
“Há muitos como a idosa de Sinthumules esperando por nós; suas vidas estão sendo impactadas por crente após o crente, ministério após ministério. Não percamos a oportunidade dada por Deus de sermos os vasos através dos quais Ele responde as orações, através dos quais Ele transforma outros para sempre”, concluiu.